APL de Produção de Alimentos realiza reunião de Governança no CVT

Santa Cruz do Sul – O Arranjo Produtivo Local (APL) Agroindústria e Produção de Alimentos do Vale do Rio Pardo realiza na próxima terça-feira, dia 8, às 9h, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Rincão Del Rey, Rio Pardo, uma reunião de Governança.

Na pauta do encontro está a apresentaçã336657_787412_img_0033_web_o do Projeto da Feira da Agricultura Familiar em Santa Cruz do Sul; a proposta da criação do selo Daqui Alimentos; informações sobre a Plataforma Daqui Alimentos e articulação de propostas do APL para Participação Popular Cidadã 2018.

Segundo o coordenador do APL Agroindústria e Produção de Alimentos, João Paulo Reis Costa, destaca que a participação das entidades de Governança é essencial no debate dos assuntos da pauta. “Precisamos fazer um apanhado das questões pertinentes ao APL desde a Expoagro e encaminhar algumas ações quanto à Feira da Agricultura Familiar, que está prevista para ser realizada no meio do ano”, citou.

João observa que a articulação das entidades também é importante para que a região possa voltar a garantir recursos da Consulta Popular para o APL. “Estamos mantendo algumas conversas para que possamos nos mobilizar em busca de recursos, tendo em vista o planejamento estratégico do APL e também do Corede”, citou.

 

Assessoria de Imprensa do APL Agroindústria e Produção de Alimentos do Vale do Rio Pardo

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *